som do dia

segunda-feira, 10 de maio de 2010

OLÁ AMIGUINHOS...


Olá amiguinhos, espero que estejam todos de boa saúde!
Eu cá vou indo com a graça de Deus, como devem saber estou a ter umas pequenas reacções que para mim e para os meus papas não são pequenas mas sim enormes reacções é uma luz ao fundo do túnel, quando cheguei da China não caminhava estava com muitos medos.
Ainda hoje é o dia que em certas alturas tenho medos, mas aos poucos já caminho sozinha, não consigo olhar muito para o sol, fecho mais os olhos, fixo mais, continuo nos tratamentos uma vez por semana no porto na clínica do Dr.Pedro Choy a fazer acupuntura a laser e tambem massagens até Fevereiro de 2011, eu e os meus papas temos muita fé e esperança, pois até la as células estaminais estão em actividade.
Por agora ainda estou parada em termos de escola pois os médicos na China disseram aos meus papas para não me colocarem na escola quando chegássemos a Portugal e durante um tempo, pois não convém que eu fique doente por causa do tratamento, por isso ainda nao posso ir brincar com outros amiguinhos na escola mas assim que os médicos na China disserem aos meus papas que posso voltar entao ai sim, irei de novo para o porto onde existe a minha escola,escola essa que tem todas as condições que necessito.
Por hoje é tudo amiguinhos, assim que tiver mais alguma novidade postarei aqui..
MAIS UMA VEZ OS MEUS PAPAS E EU AGRADECEMOS A TODOS POR NOS AJUDAREM NESTA LUTA.
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS
UM BEM HAJA!!!
Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário