som do dia

segunda-feira, 1 de março de 2010

FINALMENTE DE REGRESSO...






Olá amiguinhos, finalmente estamos em casa, chegamos dia 24 de Fevereiro à noite, chegamos bem apesar da viagem ter sido muito turbulenta e muito muito cansativa.

. O tratamento correu bem, dentro dos possíveis. Levei às 8 aplicações, antes 5 dias do regresso comecei com medo de caminhar sozinha, de andar de elevador, os meus papás disseram aos médicos e eles disseram que eu posso estar a ter reacções a uma pequena percentagem de sombras, pois também estou sempre a picar os olhos com os dedos, e fecho muito as palparas dos olhos, coisas que eu não fazia.
Isto para nós é um começo muito bom.
Agora vou continuar com a acupultura e as massagens, e temos que esperar, os resultados normalmente aparecem daqui a 3 meses durante 6 meses.
Os meus papás estão sempre em contacto com os médicos na China, para dar noticias da minha evolução e não só.
Para trás deixamos amigos, pessoas muito queridas as quais nunca nos vamos esquecer por tudo o que fizeram por nós.

. Amiguinhos mais uma vez agradecemos, pois é graças a cada um de vocês que conseguimos a primeira fase deste sonho, e eu e os meus papás temos muita fé que vai correr tudo bem.

. Bem amiguinhos por hoje é tudo, volto assim que houver mais novidades.
FIQUEM BEM
UM BEM HAJA A TODOS!!
UM ATÉ JÁ....



3 comentários:

  1. Foi com alegria que li este vosso post!! Torco para que a recuperação da Bruna seja uma constante!! Fico muito contente por tudo ter corrido bem com os tratamentos na China e estarem satisfeitos com o tratamento que receberam la.
    Ficarei a aguardar notícias vossas, continuando a torcer pela felicidade da vossa filha!

    Beijos aos três

    ResponderEliminar
  2. Ola minha princesinha,tao bom saber que ja pode haver reaacoes..tamos muito felites meu anjo.
    A tia tem tantas saudades tuas,queria tanto poder ir agora ai a portugal mas nao da princesa...fico muito triste mas e a vida:-(
    Nem sempre e como nos queremos...mas o que interessa e que estas bem e ja tas em casa.ESTAS GRANDE pelo menos e o que vejo nas fotos...
    BEIJINHOS PARA TI E PARA OS PAPAS TUDO DE BOM
    XAU LINDA SAUDADES

    ResponderEliminar
  3. Ola princesa,hoje e um dia muito especial pois e o dia do teu ANIVERSARIO desejo que este dia te traga muitas surpresas boas e que esta data se repita por muitos e longos anos!!!
    Sao os desejos dos tios BELA;RICARDO E DA PRIMA BEATRIZ!!
    MUITOS BEIJINHOS COM MUITAS SAUDADES!!!

    ResponderEliminar