som do dia

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COMO VOU ANDANDO....

Olá amiguinhos, desde já peço desculpas por este tempo ter andado ausente....
Mas cá estou eu para partilhar convosco as minhas alegrias e tristezas!!!.
Eu cá vou andando, como vos já tinha dito não consigo olhar para o sol, pisco muito os olhos, já começo aceitar a comida (de uma criança normal que com a minha idade come) mas lentamente, caminho melhor do que antes mas ainda tenho muitas etapas a superar.
Continuo nos tratamentos, eu e os meus papas continuamos com muita fé e esperança que as minhas melhoras sejam muito mais visíveis.
Todos os dias são uma luta constante e eu sou uma criança com muita força que com ajuda dos meus papas e de muitos amigos e familiares vamos conseguir..
P.S. A todas as pessoas que ajudaram o nosso eterno muito obrigada, este blogue continua aberto para que as pessoas humanas e bondosas que ajudaram a minha menina possam saber da evoluçao dela e não para pedir mais ajuda, pois infelizmente é isso que algumas pessoas pensam...já retirei o nib etc pois só nos e Deus sabemos como esta luta foi e continua a ser difícil....


UM ATÉ BREVE...AMIGUINHOS!!


2 comentários:

  1. Bruninha minha Princesa <3
    Cada dia estas mais linda.
    Estou a morrer de saudades tuas,
    se pudesse saia agr daki e ia a correr ter ctg.
    Conto tds os segundos para te poder ver.
    Eu adoro-te mt minha estrelinha do Ceu.
    Eu criei um Video para ti com mt carinho espero k gostes.

    Este é o link do video: www.ninofabio.blogspot.com

    Nunca te vou esqueçer.
    Adorava ver-te em breve princesa.

    Bjuxx cheios de saudades

    Fabio Sousa

    ResponderEliminar
  2. ooooh!!
    she is so cutee!!!!!
    kisses from
    http://www.thefourthcornerofstephanie.blogspot.com/
    xx
    follow you ;)

    ResponderEliminar